Agentes do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Litoral prenderam dois homens por tráfico de drogas, durante a noite da última sexta-feira (19). Os criminosos se deslocavam com drogas do município de Tramandaí em direção há Porto Alegre.

Os dois foram presos quando abasteciam seus veículos em um posto de combustível localizado no Km 1 da ERS-030. Segundo os policiais, os criminosos dirigiam um VW/Gol prata com placas de Tramandaí e um GM/Cobalt branco com placas de Branco do Norte (SC). De acordo com os presos, eles são motoristas de aplicativos e receberiam o valor de 250 reais cada para realizar a entrega. Os motoristas ainda afirmaram que eles teriam que transportar armas no trajeto da volta à Tramandaí.

Um dos presos, conhecido como “Ganso”, já possuía antecedentes por posse de entorpecentes (2) e suspeita de tráfico. Já o outro indivíduo, identificado com as iniciais T.G.R, possui passagem por ameaça e violência doméstica.

Ao todo foram apreendidos: 43 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de 170 reais, além de dois aparelhos celulares. Os presos foram conduzidos ao Hospital Beneficente São Vicente de Paulo para realização de exames e posteriormente levados a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.