BM prende homens por tráfico de drogas em Tramandaí

Agentes do 2o BPAT apreenderam uma arma, dois celulares e mais de 1,5 mil reais.

A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens no final da tarde desta segunda-feira (4), no Parque dos Presidentes. A primeira prisão ocorreu na Rua Eugênio Fernandes Neto. Segundo a BM, durante uma abordagem de rotina os Policiais Militares (PMs) encontraram uma arma junto ao suspeito, além de uma quantia em drogas. O homem que tem antecedentes por crimes como homicídio e roubo, foi preso em flagrante.

A segunda prisão foi realizada na Rua Hermes da Fonseca. O segundo indivíduo abordado estava armado e em posse de drogas, e também acabou sendo preso em flagrante. Conforme os PMs relataram, o homem que estava foragido da Justiça, seria responsável pela segurança do tráfico na região.

A ação realizada pelos agentes da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) acabou apreendendo dois revólveres calibre 38 milímetros, 42 buchas de cocaína, 14 pedras de crack e sete porções de maconha.

Os dois homens detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizada a ocorrência. Ambos vão responder por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

OUTRAS PRISÕES

No domingo (4), os policiais do 2º BPAT já haviam prendido outros dois homens na cidade também pelo crime de porte ilegal de arma. Os indivíduos foram abordados quando trafegavam em um veículo na região central do município. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 milímetros, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 1,6 mil reais.

Os homens foram presos e encaminhados juntos com o veículo e os materiais apreendidos para a DPPA, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO).

Foto: BM

Ação policial apreendeu duas armas, além de drogas como crack, maconha e cocaína.