A Brigada Militar (BM) segue realizando ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte. Entre terça (4) e quarta-feira (5) foram efetuadas duas novas prisões. Na noite de terça-feira um homem foi preso em Cidreira. Após receber denúncias de um local onde um homem estaria traficando, os agentes da BM foram até o endereço informado onde localizaram um indivíduo que ao avistar a guarnição jogou no chão um pacote contendo 17 porções de maconha.

Em revista ao indivíduo foram apreendidos mais sete pinos de crack e outros três de cocaína, além de uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente 500 reais. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-lá, onde foi registrada a ocorrência.

CAPÃO DA CANOA

Na noite de quarta-feira (5), uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (BPAT) prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa. Os agentes estavam em um patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista pessoal foram localizadas com ele 51 pedras de crack, 30 porções de cocaína, 27 porções de maconha, uma balança de precisão e 255 reais em dinheiro.

O homem de 41 anos, que possuía diversos antecedentes como tráfico de entorpecentes, furto, entre outros crimes, foi preso e encaminhado à DP de Capão da Canoa, onde foi registrada a ocorrência.

DUPLA É PRESA POR ESTELIONATO

Dois homens foram presos no centro de Osório na tarde de terça-feira ao tentarem aplicar golpe em um estabelecimento comercial. Com o trabalho de policiais militares da Agência de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), um indivíduo que havia saído de uma locadora de veículos, onde procurou alugar um carro, foi abordado e apresentou para a Brigada Militar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e acabou confessando que tentava aplicar um golpe. Dentro de um veículo estacionado em frente à locadora, estava outro homem, que agia em parceria com o golpista. Ambos foram conduzidos a DP, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: BM


There is no ads to display, Please add some