BM prende ladrões de carros em Tramandaí

Um homem e duas mulheres foram presos pela Brigada Militar (BM) após terem roubado um veículo, na noite da última quinta-feira (6). O trio foi preso em flagrante quando trafegava em um automóvel Ford/Ka pela ERS-786.

Segundo a BM, o proprietário do veículo, que é motorista de aplicativo, teria relatado aos Policiais Militares (PMs), que estava realizando uma corrida para três indivíduos quando o homem que estava no banco do carona, sacou uma faca e anunciou o roubo.

A vítima entregou o carro aos assaltantes, saiu do veículo e os criminosos fugiram em alta velocidade. Logo após o ocorrido, o motorista de aplicativo acionou a polícia, que logo iniciou buscas na região, conseguindo localizar e prender o trio.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município para o registro de ocorrência. Após serem reconhecidos pela vítima, o homem e as mulheres foram conduzidos ao sistema prisional. Posteriormente, a BM devolveu o automóvel roubado ao seu proprietário.

Foto: BM