A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas no Litoral Norte. Entre o final da última sexta-feira (18) e este domingo (20), quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram presas e três adolescentes apreendidos com entorpecentes. As ações distintas ocorreram nas cidades de Capão da Canoa, Osório e Torres.

Na sexta-feira (18), a BM prendeu, um homem de 37 anos de idade e uma mulher de 29 anos, com drogas, na Praia da Cal, em Torres. Após receberem informações sobre venda de entorpecentes na região, os agentes da equipe de Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram até o local indicado e abordaram os suspeitos.

Com o casal foram apreendidos: uma faca, duas porções de cocaína, nove porções de haxixe, uma pedra de crack, duas porções de maconha, sete aparelhos celulares, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.264,00 (mil duzentos e sessenta e quatro reais). Os criminosos, que possuem antecedente por roubo, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia (DP) de Torres, onde foi registrada a ocorrência.

PRISÕES E APREENSÕES EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na madrugada de sexta (18) para sábado (19), a BM prendeu dois homens de 20 anos e apreendeu dois adolescentes de 17 anos. Os quatro foram pegos em flagrante vendendo drogas em um posto de combustível localizado entre o limite dos municípios de Osório e Xangri-lá. Durante a ação, foram apreendidos compridos de ecstasy, porções de cocaína, e maconha, além de aproximadamente 400 reais. Os quatro foram encaminhados a DP de Xangri-lá, onde foi registrada a ocorrência.

MENOR APREENDIDO

Na madrugada de domingo (20), outro adolescente foi apreendido com drogas, dessa vez no bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa. O menor, de 16 anos de idade, foi abordado durante patrulhamento de rotina realizado pelos agentes do 2o BPAT. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22 milímetros com sete munições intactas, 24 comprimidos de ecstasy, 37 porções de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 74,00. O menor foi encaminhado a DP de Capão, onde foi registrada a ocorrência.

Fotos: BM