BM prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Ação em Torres apreendeu drogas como maconha e cocaína, além de uma arma, munições, uma faca e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 390 reias.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas no Litoral Norte. Entre o final da noite de segunda-feira (30/11) e a madrugada de terça (1), quatros pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas pelo crime de tráfico de entorpecentes. As ações ocorreram nos municípios de Tavares e Torres.

Em Tavares, um casal foi preso pela polícia na noite de segunda-feira (30/11). Segundo a BM, a mulher foi abordada em frente a uma residência durante patrulhamento de rotina. Com ela foram encontradas 12 pedras de crack e sete porções de maconha. Os Policiais Militares (PMs), diante dos fatos, adentraram na casa, a qual era utilizada como ponto de venda de drogas. No local foram apreendidas três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de 220 reais.

A mulher confirmou aos PMs o tráfico no local e teria relatado que trabalhava para um homem. Tendo conhecimento de seu endereço, os PMs foram até o local indicado, conseguiram identificar e prender o suspeito. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia do município, onde foi registrada a ocorrência.

OUTRAS PRISÕES

Na madrugada desta terça-feira (1), a BM prendeu outro casal por tráfico. As prisões ocorreram no bairro Stan, após a polícia receber denúncias de que um indivíduo estaria transportando drogas em uma motocicleta. Uma viatura policial se dirigiu até o local e ao avistarem os suspeitos, os PMs realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal foram encontrados aproximadamente 3,4 quilos de maconha, 27 buchas de cocaína, além de uma garrucha calibre 32 milímetros, três munições do mesmo calibre, uma faca, dois aparelhos celulares e diversos materiais utilizados para preparo da droga, além de uma quantia em dinheiro de aproximadamente 390 reais. O homem de 20 anos e a mulher de 27, ambos sem antecedentes, foram encaminhados a DP de Torres, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: BM