A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. Na última sexta-feira (9), seis pessoas foram presas por tráfico de drogas na região. As ações distintas ocorreram nos municípios de Mostardas e Santo Antônio da Patrulha.

Na noite de sexta (9), três homens foram presos pelos agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), em Mostardas. Segundo a BM, os agentes foram informados de que três indivíduos estariam armados e traficando em um bar da cidade. Diante dos fatos, viaturas foram até o local e os Policiais Militares (PMs) constataram os fatos.

Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38 milímetros, uma espingarda calibre 12 milímetros, 17 munições, além de 19 porções de cocaína e uma porção de maconha. Também foram apreendidos cinco celulares, quatro câmeras de monitoramento e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.621,00 (mil seiscentos e vinte um reais).

Durante a abordagem, foi constatado que um dos homens estava foragido da Justiça. Os três indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) de Mostardas, para o registro de ocorrência.

TRIO É PRESO EM OSÓRIO

Também na sexta-feira, três homens foram presos pela BM por tráfico, dessa vez em Osório. Duas prisões foram realizadas na praça do bairro Medianeira. Os indivíduos estavam em posse de 40 pedras de crack. Com a dupla também apreendida uma quantia em dinheiro e um celular.

Já a outra prisão foi efetuada no bairro Caravágio, durante patrulhamento de rotina. De acordo com a Brigada, o indivíduo foi abordado pelos PMs, após demonstrar atitude suspeita. Durante revista foram apreendidas 20 porções de maconha, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, três rádios comunicadores, uma máquina de cartão de crédito, um celular e 59 reais em dinheiro.

Todos os presos foram levados a DP de Osório, onde foram registradas as ocorrências e, posteriormente, foram conduzidos ao sistema prisional.

FOTOs: BM

Ação em Osório apreendeu dinheiro, objetos e mais de 20 porções de drogas no bairro Caravágio.