A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. Entre a noite de sexta (3) e domingo (5), seis pessoas foram presas por tráfico de droga, sendo três mulheres e três homens. As ações distintas ocorreram nos municípios de Osório, Palmares do Sul, Tavares e Tramandaí.

Na sexta-feira (3), uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante no bairro Indianápolis. Segundo a BM, a prisão ocorreu após denúncias de tráfico na região. Com a presa foram apreendidas cinco porções de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Ela foi levada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

Também na última sexta, a Brigada prendeu um homem na localidade de Frei Sebastião, em Palmares do Sul. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina. Os Policiais Militares (PMs) avistaram o indivíduo de 31 anos parado em frente a uma residência, em situação suspeita e resolveram realizar a abordagem.

Com o homem foram encontrados 14 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 320 reais. Já na casa, os PMs apreenderam um simulacro de pistola, dois cases de pistola, cadernos de anotações da venda de entorpecentes, além de dois celulares.

Diante dos fatos, o indivíduo, que possui antecedentes por corrupção, posse e tráfico de drogas, foi conduzido a Delegacia de Polícia (DP) de Palmares, para o registro de ocorrência.

TRIO É PRESO EM TAVARES

Na tarde de sábado (4), a BM prendeu três pessoas por tráfico em Tavares. Durante patrulhamento os policiais flagraram duas mulheres negociando drogas com o passageiro de um táxi. Durante revista pessoal, os PMs apreenderam 24 pedras de crack, 24 pinos de cocaína, além de R$ 434,00 e dois aparelhos celulares.

Durante a ação, os agentes relataram que foram ameaçados pelos indivíduos. Diante dos fatos, o motorista do táxi, de 33 anos; que possui antecedentes por furto e arrombamento; e as duas mulheres, de 41 e 26 anos, respectivamente, foram presos e levado a DP do município para o registro de ocorrência. Já o passageiro, que não teve a idade divulgada, foi ouvido pelos policiais e liberado.

PRISÃO EM OSÓRIO

Na madrugada de domingo (5), outro homem foi preso com drogas, dessa vez na cidade de Osório. Os agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) receberam denúncias de que um indivíduo estaria vendendo o material ilícito em uma residência no bairro Medianeira. Os policiais foram até o local e confirmaram o crime.

Na casa foram apreendidas 44 pedras de crack. O homem de 20 anos, que já possuía antecedentes por tráfico, foi levado a DP de Osório, onde foi registrada a ocorrência e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

Foto: BM


There is no ads to display, Please add some