A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Entre a manhã de segunda (14) e a madrugada de quarta-feira (16), seis homens e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido na região pela venda de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas aproximadamente 500 porções de drogas como crack e cocaína, além de comprimidos de ecstasy e LSD, 10 celulares, um tablet, dois relógios de pulso, entre outros objetos, e de aproximadamente 1,5 mil reais. As ações distintas ocorreram nas cidades de Cidreira, Osório e Tramandaí.

Na manhã de segunda-feira, os agentes do 2o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam um homem foragido da Justiça. A prisão ocorreu em uma residência localizada na Avenida Fernandes Bastos, em Tramandaí. Conforme a BM informou, os policiais foram até o local, após denúncias de tráfico de drogas.

Na casa foram encontrados 16 compridos de ecstasy, 15 pontos de LSD, um aparelho celular, uma máquina de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro no valor de 194 reais. Ao consultarem o sistema, foi identificado que o homem de 28 anos de idade, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de São José (SC), pelo crime de roubo.

O indivíduo que possui uma série de antecedentes por crimes como furto e roubo, entre outros, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

DUPLA É PRESA EM OSÓRIO

No início da noite de segunda, os agentes da BM prenderam dois homens com drogas. As prisões ocorreram durante patrulhamento de rotina realizado pelos Policiais Militares (PMs) do 8o Batalhão de Policiamento Militar (BPM), no bairro Glória, em Osório. Segundo os PMs, um veículo Renault Megane estava trafegando pela região em situação suspeita, quando foi abordado pela viatura da BM.

No interior do automóvel estavam dois indivíduos. Durante buscas no carro, os policiais encontraram 124 gramas de cocaína. Também foram apreendidos três aparelhos celulares, um relógio de pulso, um cheque no valor de R$ 326,00 e uma quantia em dinheiro no valor de 50 reais. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia (DP) de Osório, onde foi registrada a ocorrência.

TRIO É PRESO EM CIDREIRA

Na madrugada de terça, a Brigada Militar prendeu outras três pessoas por tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram em uma residência no bairro Antena, em Cidreira. De acordo com a BM, após receberem informações sobre tráfico na região, os agentes se dirigiram até o local indicado e avistaram um indivíduo parado em frente a uma casa, em situação suspeita.

Ao tentarem abordá-lo, o homem acabou saindo correndo, porém foi detido pelos policiais. Dentro do imóvel (utilizado como ponto de venda de drogas) estavam outro homem e uma mulher, que também foram presos. Durante a ação os PMs conseguiram apreender 212 pedras de crack, 37 porções de cocaína, quatro aparelhos celulares, um tablet, um relógio, além de uma quantia em dinheiro no valor de 658 reais. O trio foi encaminhado a DP de Cidreira, onde foi registrada a ocorrência.

ADOLESCENTE APREENDIDO

No final desta terça-feira, um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro São Francisco II, em Tramandaí. Com ele foram encontrados quatro tijolos grandes de maconha, pesando cerca de três quilos, duas porções de cocaína, quatro porções de crack, uma balança de precisão, um telefone celular e uma quantia em dinheiro no valor de 100 reais. O menor foi encaminhado à DPPA de Tramandaí, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência.

OUTRA PRISÃO

Na madrugada de quarta-feira (16), um homem de 19 anos foi preso por tráfico. A ação também ocorreu no bairro São Francisco II, em Tramandaí. Com o jovem foram apreendidos cinco comprimidos de ecstasy, quatro porções de cocaína, duas porções de crack, uma balança de precisão, um celular e R$ 108,00. O indivíduo foi encaminhado a DPPA de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: BM


There is no ads to display, Please add some