BM prende suspeito de cometer diversos roubos na região

A Brigada Militar prendeu no último sábado (18) um homem que assaltou dois supermercados no município de Arroio do Sal. Segundo a BM, o assaltante teria fugido da cidade, após cometer os crimes junto com outros dois indivíduos. Ele foi preso quando trafegava em uma moto pela Rua 60, próximo ao Parque Antártica, em Capão da Canoa.

Os policiais apreenderam junto ao homem parte do dinheiro roubado dos estabelecimentos, além da motocicleta que havia sido furtada na sexta-feira (17), na cidade de Imbé. De acordo com a Brigada, o criminoso de 32 anos tem diversos antecedentes e é suspeito de ter cometido ao menos nove assaltos na região.

Conforme a BM relatou, um homem com as mesmas características do preso teria realizado esse mesmo crime em estabelecimentos comerciais de Capão da Canoa (2), Xangri-lá (1) e em Terra de Areia (1). Ele também é acusado de ter furtado um veículo em Capão e outros dois em Imbé.

O indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde foi registrado o crime. A Polícia Civil segue investigando o caso e ainda não localizou os outros dois suspeitos envolvidos nos assaltados aos comércios de Arroio do Sal no último sábado.