BM prende traficantes no Litoral

Ação em Imbé apreendeu dinheiro, um celular e diversas porções de drogas como crack, maconha e cocaína.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. No final de semana, a BM efetuou novas prisões na região pelo crime de tráfico de drogas. Uma delas aconteceu na madrugada de domingo (25), em Imbé.

Um homem de 25 anos de idade foi preso em flagrante, na Avenida Paraguassu, no Centro da cidade. Durante a ação foram apreendidos 58 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, um aparelho celular, um notebook e 194 reais. O indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, para o registro de ocorrência.

Antes, na sexta-feira (23), outro homem foi preso por tráfico em Imbé, dessa vez no bairro Mariluz. Com o indivíduo de 30 anos de idade foram apreendidos dois tijolos e três porções de maconha, cinco porções de cocaína, três pedras de crack, uma balança de precisão, um celular e 590 reais. O criminoso foi conduzido a DP do município, onde foi registrada a ocorrência.

PRISÕES EM TORRES

Na última sexta-feira (23), seis pessoas foram presas pela BM por tráfico, dessa vez em Torres. Em uma das ações, quatro homens foram detidos no bairro Igra. Segundo a Brigada, o quarteto estaria se deslocando até a Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO) para buscar outros dois indivíduos que seriam colocados em liberdade, e iriam auxiliar na venda de drogas na cidade.

Diante destas informações, os Policiais Militares (PMs) realizaram buscas na região, conseguindo identificar e prender os criminosos, a bordo de um veículo. Com eles foram encontradas 44 porções de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura, dois celulares e 750 reais.

Em outra ação, dois homens foram presos com drogas na Praia da Cal, também em Torres. A dupla foi presa após denúncias de venda de entorpecentes na região. Com os traficantes, de 21 e 28 anos, respectivamente, foram apreendidas mais de 150 porções de drogas como crack e cocaína, além de uma faca, uma balança de precisão, três celulares e 137 reais. Todos os presos foram encaminhados a DP de Torres, onde foram registradas as ocorrências.

Foto: BM