BM prende três e apreende adolescente por tráfico de drogas

Ação em Cidreira apreendeu celulares, uma balança de precisão, dinheiro e 816 gramas em drogas.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. Na quarta-feira (4), três pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo dois homens e uma mulher. Além disso, um adolescente foi apreendido pelo mesmo crime. As prisões distintas ocorreram nos municípios de Cidreira, Santo Antônio da Patrulha (SAP) e Tramandaí.

Na tarde de quarta, um menor de 17 anos de idade foi apreendido em Santo Antônio. Segundo a BM, a apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado pelos agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM).

O adolescente foi abordado pelos Policiais Militares (PMs) em um campo de futebol localizado ao lado de uma escola, no bairro Madre Tereza. Com ele foram encontradas 13 pedras de crack e 40 reais em dinheiro. O menor, que já possuía antecedentes por tráfico, foi conduzido a Delegacia de Polícia de SAP, onde foi registrada a ocorrência.

PRISÃO EM TRAMANDAÍ

Também na quarta-feira, a Brigada prendeu um homem no Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) apreenderam durante a ação 62 pedras de crack e 43 reais. O indivíduo de 29 anos, com antecedentes por tráfico e roubo, foi levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí para o registro de ocorrência.

CASAL PRESO EM CIDREIRA

Na noite de quarta, a BM prendeu em flagrante um casal no bairro Chico Mendes, em Cidreira. Após receberem informações sobre um indivíduo traficando na região, os PMs foram até o local indicado e abordaram o suspeito. Com o homem foram apreendidas 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um celular.

Durante a abordagem, os PMs receberam informações sobre uma mulher, que também estaria traficando no bairro. Os agentes conseguiram localizar a suspeita escondendo drogas debaixo de uma casa. No local foram apreendidas 684 gramas de maconha e 82 gramas de cocaína, além de 350 reais em dinheiro e outro aparelho celular. Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida a DP de Cidreira, onde foi registrada a ocorrência.

FOTO: BM