BM prende três homens por tráfico de drogas

Drogas apreendidas estavam escondidas em tampa de garrafa térmica.

Três homens foram presos na noite desta terça-feira por tráfico de drogas no Litoral Norte. Dois deles foram presos na Travessa Recife no bairro Dunas, em Torres. De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais teriam localizado os indivíduos em um uma casa utilizada como ponto de tráfico. Após buscas no local, os agentes acabaram encontrando as drogas dentro de uma garrafa térmica.

Ao todo foram apreendidos 14 buchas de maconha e uma de cocaína. Os entorpecentes estavam na tampa da garrafa. Ainda no local a BM conseguiu apreender outras três porções de maconha, dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de mil reais, além de três câmeras de vigilância que monitoravam o local.

Os homens de 20 e 34 anos, respectivamente, que já tinham antecedentes criminais, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Torres, onde foi registrada a ocorrência.

OUTRA PRISÃO

A terceira prisão ocorreu em Xangri-lá. Um homem de 20 anos de idade foi preso pela Brigada Militar na Rua D, próxima a Vila Figueirinha. O indivíduo foi preso em flagrante após receber um pacote de outro homem contendo 135 buchas de cocaína. A BM ainda apreendeu uma quantia em dinheiro no valor de 80 reais.

Os policiais informaram que o entregador acabou fugindo e segue sendo procurado. Já o preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: BM