BM prende três por tráfico de drogas

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas no Litoral Norte. Entre o final da noite de segunda-feira (5) e a madrugada de terça (6), três pessoas foram presas em ações distintas realizadas nos municípios de Arroio do Sal e Torres.
Na terça-feira, dois homens foram presos pela BM, no bairro Piquenique, em Arroio do Sal, após os Policiais Militares (PMs) receberem informações sobre a venda de entorpecentes na região. Ao chegarem ao local, os PMs avistaram os indivíduos, que tentaram fugir a pé, porém, conseguiram capturá-los.
Com os homens, de 37 e 42 anos de idade, respectivamente, foram encontradas 321 pedras de crack e uma quantia em dinheiro no valor de 358 reais. Segundo a BM, os dois já tinham antecedentes por tráfico. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia (DP) de Arroio do Sal, onde foi registrada a ocorrência.
OUTRA PRISÃO
No final da noite desta segunda-feira, a BM prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Guarita, em Torres. Com o indivíduo de 24 anos foram apreendidas 53 gramas e mais um cigarro de maconha, além de um aparelho celular, um rolo de papel filme para embalar os entorpecentes e dois simulacros de pistola. Ele foi levado a DP de Torres, onde foi registrada a ocorrência.
Foto: BM