Na noite de terça-feira (13), três homens foram presos pela BM, em Osório. Os agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) receberam informações de que indivíduos estariam trafegando em um automóvel Chevrolet Cobalt e ameaçando moradores do bairro Medianeira. Viaturas foram conduzidas até o local, onde foram localizados os suspeitos.

Ao avistar o automóvel indicado, os Policiais Militares (PMs) deram a ordem de parada, a qual não foi respeitada, começando aí uma perseguição pelas ruas da cidade. Durante a fuga, segundo a BM, os homens acabaram atirando dois tiros de arma de fogo contra a viatura, mas felizmente ninguém foi atingido. A perseguição só acabou terminando quando o carro dos suspeitos acabou furando um pneu, na Avenida Marcílio Dias, já no bairro Caravágio.

Durante buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 32 milímetros com quatro munições intactas e duas deflagradas. Além disso, foi apreendido um tijolo de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e 50 reais. Os três homens foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) de Osório, onde foi registrada a ocorrência. O trio vai responder por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foto: BM