BM prende trio por tráfico de drogas

Ação em Torres apreendeu grande quantidade em drogas e R$ 5,2 mil em dinheiro.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todos os municípios do Litoral Norte gaúcho. Entre segunda (19) e quarta-feira (21), pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo dois homens e uma mulher. As ações distintas ocorreram nas cidades de Torres e Tramandaí.

Na tarde de segunda-feira (19), uma mulher foi presa em flagrante, no bairro São Francisco II, em Tramandaí. Segundo a BM, a prisão ocorreu, após os agentes do 2º Batalhão em Áreas Turísticas (BPAT) receber informações sobre venda de drogas na região.

Os Policiais Militares (PMs) ao chegarem ao local indicado, avistaram a suspeita e realizaram a abordagem. Com a mulher de 32 anos de idade, a qual já possuia antecedentes por tráfico, foram encontradas 30 porções de maconha, nove pedras de crack, além de uma balança de precisão, um aparelho celular, alguns objetos e uma 35 reais. Diante dos fatos a presa foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, para o registro de ocorrência e, posteriormente, conduzida ao sistema prisional.

CASAL PRESO EM TORRES

Na quarta-feira (21), a BM prendeu um casal por tráfico de drogas, em Torres. O homem, de 32 anos foi preso no bairro Predial. Com ele foram apreendidas 30 pedras de crack, um simulacro de arma e 65 reais.

Ainda na quarta, os policiais prenderam a mulher, de 23 anos, no bairro Campo Bonito. Com ela foram apreendidos 873 comprimidos de ecstasy, aproximadamente um quilo de maconha, duas porções de cocaína, duas câmeras de monitoramento, um rádio comunicador, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 5,2 mil em dinheiro.

A dupla, a qual já possuía antecedentes criminais por tráfico, entre outros crimes, foi levada a delegacia de Torres, para o registro de ocorrência e, posteriormente conduzida ao sistema prisional.

Foto: BM