BM realiza barreiras de fiscalização no Litoral

Ações de abordagem e fiscalização ocorreram em Imbé (foto) e Tramandaí.

Os agentes da Brigada Militar (BM), por meio do 2o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), realizaram nesta terça-feira (5), barreiras de fiscalização, visando combater a criminalidade em municípios da região. As ações realizadas em Imbé e Tramandaí fazem parte das inúmeras atividades desenvolvidas desde o início da Operação Golfinho.

Em Imbé, os Policiais Militares (PMs) aturam na Avenida Santa Rosa. Já em Tramandaí, foram montados pontos de fiscalização nas Avenidas Emancipação, Flores da Cunha, Fernandes Bastos e Beira-Mar. Ao todo, aproximadamente 150 pessoas foram abordadas e 97 veículos foram fiscalizados, sendo emitidos autos por infração de trânsito. Além disso, um estabelecimento foi fiscalizado, o qual não apresentou irregularidades. Conforme a BM informou, não houve nenhuma prisão durante as ações.

O capitão João César Verde Selva falou sobre as ações realizadas 24 horas pela BM. “Enquanto a cidade se movimenta, a polícia observa e acompanha, proporcionando a percepção de segurança almejada. São ações operacionais específicas com o objetivo de prevenir as ocorrências de furto e/ou roubo a: pedestres, comerciantes e instituições financeiras, visando a prevenção da criminalidade”, declarou o comandante.

Foto: BM