BM realiza Operação Avante

Operação em Tramandaí apreendeu mais de 400 porções de drogas e 6,7 mil reais em dinheiro.

A Brigada Militar (BM), por meio do 20 Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), realizou na quarta-feira (1), nas cidades de Imbé e Tramandaí, mais uma etapa da Operação Avante Força Tática. As ações têm como objetivo principal o cumprimento de mandados de prisão e captura de foragidos. Ao todo,foram abordadas e identificadas mais de 300 pessoas, sendo fiscalizados 150 veículos, diversos estabelecimentos comerciais, entre bares e casas noturnas.

Durante a Operação, um casal foi preso por tráfico e posse de entorpecentes. As prisões ocorreram nos bairros São Francisco e Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Com a dupla foram apreendidas 400 pedras de crack, 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 6.726,00 (seis mil setecentos e vinte seis reais).

O homem de 47 anos e a mulher de 26 anos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência e, posteriormente, levados ao sistema prisional.

Foto: BM