BM recebe doação da Campanha Cabelos de Aço

A menina Sthefany da Silva (esquerda) ao lado da integrante do 8º BPM, a soldado Joice.

ACampanha Cabelos de Aço, realizada pela Brigada Militar (BM) segue em 2021. Nessa semana, Sthefany Lopes da Silva esteve acompanhada de seus pais, na sede do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) para a doação de mechas para a Campanha.

Sthefany foi recebida pela soldado Joice. A menina de 10 anos de idade doou uma mecha de 20 centímetros do seu cabelo. Segundo ela, a ideia de doar ocorreu após saber da Campanha pelas redes sociais. Sensibilizada com o objetivo da ação, Sthefany não pensou duas vezes antes de pedir para a mãe cortar o seu cabelo para doar. Vale ressaltar que essas mechas são utilizadas na fabricação de perucas, as quais vão ser doadas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer.

Quem tiver interesse em participar da campanha pode fazer a doação de mechas em qualquer quartel da Brigada Militar ou deixar em algum salão de beleza parceiro. Em Osório, as doações podem ser realizadas diretamente na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 4, no bairro Caiu do Céu. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone (51) 3663-5903.

Foto: BM