BM recebe nova doação da Campanha Cabelos de Aço

Empresária osoriense Michele Oliveira (esquerda) entregou as mechas a soldado Paula.

ACampanha Cabelos de Aço, realizada pela Brigada Militar (BM) segue em 2021. Nessa semana, a osoriense Michele Oliveira esteve na sede do quartel do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral) para a doação de mechas para a Campanha. A proprietária do salão de beleza Espaço Michele Oliveira foi recebida pela soldado Paula de Ávila Souza.

Ao todo, foram doadas 20 mechas, as quais Michele afirmou serem de suas clientes do salão. O estabelecimento de Michele é um dos muitos salões e barbearias que aderiram a Campanha da Brigada Militar. Desde o ano passado, a BM iniciou uma parceria com os empresários, os quais recolhem as mechas doadas pelos clientes e depois entregam a sede da Brigada. Vale ressaltar que essas mechas são utilizadas na fabricação de perucas, as quais vão ser doadas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer.

Quem tiver interesse em participar da campanha pode fazer a doação de mechas em qualquer quartel da Brigada Militar ou deixar em algum salão de beleza parceiro. Em Osório, as doações podem ser realizadas diretamente na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 4, no bairro Caiu do Céu. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone (51) 3663-5903.

Foto: BM