BM recebe novas doações da Campanha Cabelos de Aço

ACampanha Cabelos de Aço, realizada pela Brigada Militar (BM) segue em 2021. Na última sexta-feira (12), a pequena Luisa Batista Soares esteve, acompanhada da mãe Camila Gubert Batista, do pai Marcel Soares e da irmã Laura, na sede do quartel do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral), para doar duas mechas de cabelos.

A doação, segundo a menina, “foi para ajudar alguma criança que precise usar peruca, devido ao tratamento de câncer”. E a boa ação da menina serviu de incentivo para mãe Camila, que também cortou seu cabelo e doou a mecha para a Campanha Cabeços de Aço. As mechas foram recebidas pelas soldados da BM Joisabel e Gislaine.

Também na sexta, a pequena Diana Maciel Morel, de cinco anos de idade, esteve no quartel da CRPO Litoral para entregar a mecha de 22 centímetros de seu cabelo. Segundo a mãe da menina, Bianca Maciel, a ideia surgiu após ficarem sabendo da Campanha em visita a um salão de beleza da cidade. É válido destacar, que desde o ano passado, salões e barbearias da região estão arrecadando os cabelos dos seus clientes para doarem para Campanha.

Quem tiver interesse em participar da campanha pode fazer a doação de mechas em qualquer quartel da Brigada Militar ou deixar em algum salão de beleza parceiro. Em Osório, as doações podem ser realizadas diretamente na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 4, no bairro Caiu do Céu. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone (51) 3663-5903.

Foto: BM