Boca de fumo é estourada pela BM após ser recebida a tiros em Osório

Na noite de sábado (21), por volta das 20h25, a Força Tática da Brigada Militar em combate ao tráfico de drogas, se deslocaram para um ponto de tráfico conhecido como “boca da silvia”, na Rua Ildefonso Simões Lopes em Osório.

Chegando ao local havia um indivíduo em frente a residência, ao perceber a presença da BM o mesmo saiu correndo pra dentro gritando “olha os homi”, onde Patrick que estava dentro da residência já conhecido da Brigada efetuou vários disparos contra a guarnição. Ele correu para os fundos da residência pulando o muro com arame farpado conseguindo fugir, onde V.G.M., não teve êxito na fuga, acabou se cortando e caindo no solo.

Duas mulheres que estavam dentro da casa, realizando o fracionamento, embalagem e controle da droga, foram detidas. No interior havia câmeras de monitoramento não instaladas, como outras retiradas do local há algumas semanas atrás, em outra prisão no local.

Foi apreendido 150g de maconha já embalada para a venda (63 petecas), as câmeras de monitoramento, papel alumínio e dois aparelhos celulares. Em um dos aparelhos celulares havia diversas fotos com arma, conversas da traficância e com o chefe que está em sistema fechado. No muro atrás da residência que possui em cerca de 3 metros de altura, possui uma escada preparada para a fuga.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão, encaminhando os presos ao hospital e posterior a delegacia de Osório.

Fonte: BM