BOCA DO BALÃO

ESTRANHAMENTE a pandemia fez sumir casos de outras doenças e as pessoas parecem terem sido curadas diante do medo e pânico que a grande mídia e alguns políticos assim fizeram com a população. Toda estrutura de saúde continua a funcionar normalmente e pessoas com diabetes, pressão alta, doenças cardíacas e outras deixaram de realizar suas consultas periódicas de revisão, assim como exames. As estatísticas vão mostrar que morreram mais pessoas das doenças que já tinham do que do coronavírus.

AGÊNCIA da Caixa em Osório realizou um intenso trabalho para atender a multidão de pessoas que por vários dias se aglomeravam diante da agência. Em alguns foi necessária a presença da Brigada Militar para auxiliar na organização das filas e do respeito as regras de distanciamento junto com funcionários que distribuíam senhas e informações. Ontem à tarde a fila era reduzidíssima não necessitando da presença da Brigada Militar. Nenhum governo do mundo realizou tamanha operação de pagamento de benefício em tão curto espaço de tempo e ainda com elevado cuidado para evitar fraudes.

DEPOIS de 8 horas ensaboando advogados, promotores, policiais federais, o ex-juiz Sérgio Moro revelou o que fez em seus mais de um ano e quatro meses à frente da pasta da Justiça. Maior parte do tempo foi tentando buscar meios de incriminar o presidente Bolsonaro e de montar a República de Curitiba em Brasília. Tendo como assessora de comunicação a nora da comunista Míriam Leitão, GyselliSqueira em que o marido Wladimir Netto, repórter da Globo que escreveu o livro da biografia de Moro na Lava Jato em 2016 e que serviu de base para o roteiro do seriado da NetFlix: O Mecanismo. No mais Moro foi uma figura decorativa com carapaça de homem bom.