BOCA DO BALÃO

TRECHO da Rua Reduzino Pacheco entre a Rua Barão do Triunfo e a Rua Voluntários da Pátria tem vários buracos junto ao meio fio causados pelo sistema de encanamento de esgotos que apresenta infiltração. Um risco de acidente para quem for estacionar ou andar de bicicleta pelo local. Secretaria de Obras deveria verificar e sinalizar o local.

MANIFESTAÇÃO realizada na Av Paulista teve a ala negra convocada pelo deputado eleito escorado em Bolsonaro Alexandre Frota. Este “grande” deputado buscou reunir Lula, Boulos, outros esquerdistas e torcidas com a Gaviões de Fiel e a do Palmeiras e que estiveram na manifestação. Esta turma foi para a rua exigir democracia, algo que não sabem do que se trata, pois barbarizaram promovendo quebra-quebra e violência inclusive contra policiais que foram feridos. Em suma foi reunida uma marginália com sangue nos olhos e loucos pelo confinamento promovido por Dória o lustroso governador de São Paulo, também eleito escorado em Bolsonaro. Aliás, os falsos bolsonaristas buscaram se eleger para mostrarem a face negra que uma eleição pode levar gentalha ao poder ou aos poderes constituídos.

PREJUÍZOS causados na economia nacional é responsabilidade dos governadores e prefeitos. Estes é que devem responder pelos atos praticados sob a febre da pandemia e que agora querem transferir ao governo federal. Estes mesmos que quebraram empresas e causaram a demissão de milhares de pessoas agora não terão recursos para pagar o funcionalismo e espera-se que até mesmo para realizar os repasses dos duodécimos ao Judiciário e Legislativo. Mesmo se assim o fizerem, os recursos serão reduzidos enormemente pela queda na arrecadação e agora já estão com o pires na mão para que o Presidente Bolsonaro encha os baldes de dinheiro para limparem toda a sujeira que promoveram e ainda assim criticam que o governo federal nada fez e estes o que fizeram se não receber dinheiro do governo federal, equipamentos, EPIs e milhares de reais.