BOCA DO BALÃO

OSÓRIO aos poucos vai tomando ares de normalidade. A Feira do Produtor do sábado volta em local aberto, apesar de que a prefeitura poderia ter incentivado as artesãs a confeccionarem máscaras para venderem cedendo material e até adquirindo centenas para distribuir à população mais carente. Infelizmente o pessoal do artesanato não foi liberado para participar da feira.

LIBERAÇÃO de presos devido a Covid-19 está mais para ser uma ação de apoio a Lula do que de prevenção a contágio. Juízes acreditarem que apenado vai para casa ficar comendo pipoca e vendo televisão chega a ser ingenuidade, diante do conhecimento que devem ter que a grande maioria quando ganha a liberdade reincide no crime. Quem tem que se precaver é a população e principalmente os idosos que estão confinados em casa e certamente servirão para receber visitas dos amigos do alheio. Em casa de juiz, promotor ou advogados é que estes apenados não visitarão.

RODRIGO Maia vai conseguir tornar o partido do DEM no mais novo PT perante os eleitores. O PT tem seus fanáticos doutrinados e o DEM sempre foi partido “Maria vai com as outras” estando sempre no governo ou sendo algum dos tentáculos do polvo da corrupção. Desde sua origem como PFL o partido foi fisiologista e em busca de mamatas. Com o Bolsonaro prendendo a “barrosa” e colocando em ordenha mecânica e não de tetos livres ficou difícil tirar leite para fazer seus subprodutos como é Rodrigo Maia. O reizinho do Congresso tem seu mandato de presidente até dezembro e cairá no ostracismo novamente de onde nunca deveria ter saído. O eleitor tem de ficar atento a este tipo de político oportunista e não mais votar nele.