Boca do Balão 6510

STF está demonstrando o que todo cidadão já sabe, que ordem judicial se cumpre, mas em decorrência do devido processo ou ação legal. Ao se arvorar ao direito de elaborar lei, interferir em atos do Executivo, estar à margem da Constituição e outras coisas horrendas demonstra que o colegiado retorne aos bancos escolares para ao menos ter coo livro de cabeceira a Carta Magna Brasileira. Se todo este “poder” fosse aplicado para deter traficantes esta praga que destrói lares estaria sob controle. Mas parece que é justamente o contrário a que estão se propondo.

PRESIDENTE Bolsonaro, mesmo diante das responsabilidades atribuídas do cargo jamais poderia imaginar que a Suprema Corte iria passar a ser o boteco da esquina para os partidos nanicos e para os ladrões da pátria. A tensão que surge em Brasília diante dos acovardados do Congresso Nacional urge que o povo esteja atento contra o direito a liberdade e à Democracia. Aliás na boca de muitos destes elementos, a pronúncia de Democracia e Estado de Direito passa a ser uma blasfêmia ou conforme o palácio dos semideuses é a maior fake News já criada.

CEEE Equatorial já deveria estar atuando em Osório para que as empresas de telefonia e internet realizassem a “limpeza” das redes de energia da cidade. Muitas ruas estão com pontas de fios sobre a via ou passeios públicos, isto sem falar nos emaranhados de fios sobre os postes. A falta de fiscalização e o desleixo desta empresas somente deixa a cidade com aspecto de que há somente “gatos” nas fiações.

VEREADOR Vagner Gonçalves teve rejeitado pela maioria dos vereadores do processo ao Conselho de Ética sobre falta de decoro parlamentar. No Legislativo o assunto se encerra, mas a batalha seguirá na esfera jurídica. Esta é a segunda vez que se vê envolvido em celeuma em seu mandato devido a uma comissionada do seu gabinete de trabalhava no mesmo horário em outro emprego público.