Boca do Balão – 6527

VELHA imprensa ainda busca colar ao presidente Bolsonaro a infeliz incursão do indigenista e do jornalista inglês numa área de conflito de interesses no garimpo e principalmente pelo tráfico. Até mesmo o STF que não dá conta do que deve fazer com os milhares de processos a julgar também resolveu se meter onde não lhe compete. Para infelicidade desta turba ordinária a PF, Marinha, Exército e Polícia Civil do Amazonas desvendaram o crime, localizaram os cadáveres e estão prestes a descobrir demais integrantes da quadrilha e possíveis mandantes. Só faltou Lula para intermediar com os narcotraficantes as informações sobre o crime, assim como negociou com o tráfico carioca para liberação do empresário Abilio Diniz.

EX-GOVERNADOR Eduardo Leite, que já desmentiu o que afirmava em não concorrer a reeleição, agora é revelado que agilizou seu processo de aposentadoria sem que tenha cumprido seu mandato na íntegra e ao qual renunciou. A renúncia foi do mandato e não das benesses, mas não muito pior do que o impeachment de Dilma em que o ministro do STF Levandowski permitiu solapar a Constituição no artigo que institui a pena para o caso de perda de mandato pelo impeachment dando a “coitadinha” a garantia de salário de ex-presidentA e as vantagens do cargo após sua desonrosa saída, tudo por conta do erário público. Foi neste ano que se deu o início do ativismo do STF para descumprir a Constituição e chegou ao descalabro que hoje a nação se vê estarrecida.

SENADOR Lasier Martins esteve em visita a Osório no último sábado seguindo seu assessor de gabinete, o ex-vereador Leonardo Ribeiro. Ao percorrer a feira do produtor foi saudado por vários simpatizantes, posou para fotos com eleitores e ouvir elogios pela atuação frente a batalha ingrata para que o Senado assuma sua prerrogativa de fiscalizar e regular as ações do STF e de principalmente dos atropelos à Constituição.