BOCA DO BALÃO

SECRETARIA de Obras deveria dar uma atenção especial as vias do bairro Caiu do Céu que, além de malconservadas necessitam de limpeza. Em várias ruas houveram a deterioração da cobertura asfáltica em razão de obras da Corsan, bem como das obras de canalização pluvial executadas pela prefeitura. No bairro não há nenhuma infraestrutura do município como Posto de Saúde, agente comunitário, escola e somente conta com os serviços de manutenção das vias e pagamento de IPTU.

PRIVATIZAÇÃO da CEEE deverá ocorrer nos próximos dias. A empresa que foi solapada por décadas por gestões políticas, sindicato e empreguismo, além de uma indústria trabalhista. A provável salvação da empresa, financeiramente era para ter ocorrido no governo de Tarso Genro que recebeu da “presidenta” Dilma R$ 1 bilhão referente a cobrança da empresa pelo consumo de energia dos próprios pelo governo federal. Esta cobrança foi iniciada na gestão de Vieira da Cunha quando esteve a frente da CEEE no governo Collares. Quando vieram os recursos Tarso utilizou para pagamento da folha do funcionalismo e uma pequena parte foi para a empresa. Isto descapitalizou a CEEE que deixou de cumprir investimentos que agora podem até ocasionar a perda da concessão. Mesmo com o excelente trabalho dos empregados da CEEE está irrecuperável financeiramente. O mesmo que aconteceria com a Petrobras se o PT permanecesse no governo federal.

PRESIDENTE do Hospital Marco Pereira está se recuperando de procedimentos médicos e que também contraiu a infecção pelo coronavírus. Devido a isto não se fez presente na entrega dos leitos de UTI recentemente liberados, mas a ele compete o esforço e empenho da sua equipe para que se torna-se uma realidade mesmo diante das dificuldades que o nosso hospital ainda enfrenta financeiramente.