BUTANTAN está atrasando a entrega das milhares de doses de vacina da Coronavac que são necessárias para a segunda dose. Governador Dória sumiu dos meios televisivos depois de denúncias de que seria ele sócio juntamente com o filho de Lula do laboratório produtor da vacina. É um fato a confirmar, mas de Dória tudo pode ser esperado.

AQUISIÇÃO de vacinas pelos prefeitos demonstra que há recursos nos cofres das prefeituras que querem comprar qualquer coisa com o nome de vacina, mesmo que não seja aprovada pela ANVISA. População deve ficar de olho, pois se deixaram hospitais sem leitos de UTI e respiradores e até falta de medicamentos para entubados podem até comprar placebo para aplicar como sendo vacina. Campanha eleitoral é no ano que vem e para eles “salvar vidas” é o que menos importa e sim amealhar votos dos incautos.

ENQUANTO servidores públicos do magistério querem mais tempo sem aulas presenciais, as escolas particulares estão na luta para abertura ampla com todos os cuidados. Tudo já poderia ter iniciado no ano passado, mas para agradar professores o governador seguiu o déspota paulistano depois que foi ungido com a geleia real de ser candidato a presidente. Como a população quer a volta às aulas estes eleitores certamente não vão optar pelos operadores da pandemia e do caos.

MAGISTÉRIO estadual depois das mudanças feitas no plano de carreira, do parcelamento de salários, e agora do retorno obrigatório às atividades escolares quer novamente levar a categoria a um desmerecimento maior com ameaça de greve. Depois de mais de um ano de pandemia somente agora estão verificando como será o retorno. Onde estavam as direções e o grandioso Cpergs para ajustar a volta às aulas? Será que imaginavam ficar por mais um ano ganhando salário em casa como professor de facebook?

MANIFESTAÇÕES que mobilizaram milhares de brasileiros pelo Brasil afora demonstraram que o país não quer o socialismo de Lula e caterva. Muitos que apoiam estes “socialistas” acham que irão pertencer a classe dos espoliadores do povo. No regime socialista sindicatos não vingam, servidor público é mandalete do comando central e a Justiça tem comando único fora do judiciário. Qualquer semelhança com os atos do ministro Alexandre de Moraes é mera coincidência, mas é um aprendiz de ditador.

CCR-Via Sul já deveria ter procedido o conserto da luminária da passarela da Escola Rural, tendo em visa que nesta época do ano começa a escurecer por volta das 17hs. Há mais de dois anos que a luminárias está sem funcionamento, mesmo diante das constantes revisões e ampliação da iluminação das ruas laterais da BR 101.


There is no ads to display, Please add some