BOXE DE OSÓRIO PRECISA DE AJUDA!

A BS Gestão Esportiva e Lazer que representa a equipe de boxe Anildo Pereira está pedindo ajuda de patrocínio a comunidade osoriense. A equipe osoriense teve cinco atletas convocados pela Federação de Boxe do RS para representar o Estado no campeonato Brasileiro de Boxe nas categorias cadete e juvenil.

Foram convocados os seguintes atletas: Vagner: categoria cadete, 54KG; Ruan Goulart: categoria cadete, 60 KG; Murilo Silveira: categoria cadete, 66 KG; Patrick Oliveira: categoria juvenil, 63 KG; e Mariane: categoria cadete feminino, 52 KG. Vale destacar que Mariane será a primeira atleta feminina da equipe osoriense a participar de um Campeonato Brasileiro de Boxe.

O Evento acontecerá entre os dias seis e 14 de novembro na Cidade de Cuiabá (MT). O valor estimado para a viagem é de R$ 8,7 mil, incluindo as passagens e as despesas. Para conseguir arrecadar dinheiro para os atletas viajarem, a BS Gestão Esportiva formatou um projeto para a captação destes recursos, onde empresas poderão participar. Interessados podem entrar em contato pelo telefone e Whatsapp: (51) 99913-4376 ou pelo e-mail: bsgestaoesportiva@gmail.com.

É válido ressaltar que a equipe de boxe do professor Anildo é composta toda ela por alunos integrantes do projeto social Tairone Silva, uma Escola de Boxe que realiza suas aulas na Vila Olímpica, com apoio da Assessoria de Esportes de Osório, por meio da Diretora de Esportes Cida Santos.

BS GESTÃO ESPORTIVA – Empresa BS Gestão Esportiva trabalha com a implantação de projetos, eventos e consultoria esportiva. Com atuação no Litoral Norte gaúcho, ela está há 18 anos no mercado esportivo.

Foto: Divulgação