Brigada Militar inicia Operação Saturação no Litoral Norte

O Pelotão de Operação dos 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizou, na tarde desta quarta-feira, uma operação com abordagens de suspeitos e veículos, especialmente áreas com maior criminalidade no município de Capão da Canoa. O objetivo é localizar e prender traficantes e foragidos e apreender armas e drogas.
As ações tiveram o apoio do Grupamento Aéreo da Brigada Militar que, com um helicóptero, auxiliou as abordagens em terra. Na operação, um traficante foi preso no Parque Antártica a partir da denúncia de um morador que abordou os policiais. Vinte e seis pedras de crack foram encontradas com o homem de 26 anos, que traficava em frente a um ferro velho da avenida Waldomiro Cândido dos Reis.
Segundo o subcomandante do 2º BPAT, Major Tiago Almeida, operações como a realizada nesta quarta-feira serão frequentes na região, inclusive com o apoio de aeronaves. “Com a visão aérea temos mais facilidade nas abordagens e este auxilio torna as ações ainda mais efetivas”, disse o oficial.