Com o aumento do efetivo no policiamento ostensivo a Brigada Militar vêm intensificando ações de fiscalização de trânsito e abordagens no município de Maquiné e arredores.
O município que já foi alvo de queixas por ocasião de motociclistas realizando manobras de exibicionismo, e veículos com som excessivo perturbando o sossego e a tranquilidade dos moradores locais, atualmente vêm recebendo inúmeros elogios e a tranquilidade tem se tornado novamente o motivo do orgulho da comunidade Maquineense.
No último final de semana foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos, sendo verificadas documentações e efetuadas revistas pessoais que resultaram em diversas autuações e remoções de veículos e motocicletas.
Após concluírem as ações de fiscalizações as guarnições efetuaram ainda o políciamento comunitario na área central e imediações do município, onde a presença ostensiva da Brigada Militar vêm estabelecendo uma relação de confiança junto a comunidade local que por sua vez vem contribuindo com o trabalho da polícia com informações possibilitando assim um melhor planejamento de ações de prevenção para inibir as ações da delinquência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8° BPM
TEXTO: Sd Deise Saucedo
FOTOS: Divulgação BM