Brigada Militar prende homens armados no Litoral

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate à criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. Na última semana, dois homens foram presos em Capão da Canoa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Na quinta-feira (5), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) receberam informações de que um indivíduo estaria andando armado próximo à Praça Flávio Boianovski, no bairro Zona Nova. Os Policiais Militares (PMs) foram até o local, onde avistaram o suspeito e realizaram a abordagem.

Com o homem de 19 anos foi apreendido um revólver calibre 38 milímetros com seis munições intactas. O indivíduo, que já possuía antecedentes por roubo, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa para registro de ocorrência.

OUTRA PRISÃO

Na madrugada de domingo (8), a BM prendeu outro homem armado em Capão da Canoa, dessa vez no bairro Girassol. Os PMs realizavam uma ação da Operação Sossego quando abordaram um suspeito de 21 anos em um posto de combustíveis. Durante revista pessoal, foi encontrada com o homem uma pistola nove milímetros, além de 15 munições do mesmo calibre. O homem foi preso e conduzido a DP de Capão, onde foi registrada ocorrência.

FOTO: BM


There is no ads to display, Please add some