Brigada Militar prende indivíduos por tráfico, porte ilegal de arma e receptação

14704029408740Quinta-feira, 04, foi mais um dia agitado para o Brigadianos de Torres RS. A Brigada foi chamada para atender uma ocorrência de assalto em uma agropecuária em um bairro de Torres. No local a vítima relatou que conhecia o assaltante e que o celular roubado tinha rastreador, de posse desta informação a polícia se dirigiu para o local rastreado.

No endereço encontraram a senhora J.S. na porta da residência, perguntado pelo acusado, I.da R.L., a mesma afirmou que I. não se encontrava no local e que a polícia não tinha permissão para entrar na casa dela pois não estariam com um mandado. Na sequência os policiais avistaram na garagem da casa o procurado pelo assalto e seu irmão, W. da. R.L., que empreenderam em fuga, saindo pelo telhado das casas.

Na perseguição os homens dispensaram uma sacola plástica com vários tabletes de maconha pesando no total 442,25 gramas,  3 porções de crack pensado 12,02 gramas, 34 “petecas” de crack pesando no total 6,10 e 01 revólver cal 38, 2 polegadas, municiado com 5 munições intactas em situação de furto + R$20,00, tudo recolhido pela Brigada Militar.

Diante dos fatos W. e a mulher J. foram encaminhados ao hospital e posterior  a delegacia civil, onde foi lavrado a prisão por Tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte Ilegal de arma e receptação, sendo reconhecido pelas vítimas I. da R. L. como autor do Roubo.