Câmara realiza campanha ‘Osório sem Fome’

A Câmara de Vereadores está realizando uma campanha para arrecadar alimentos para a comunidade carente do município. Chamada de ‘Osório sem Fome – Só depende de nós!’, ela tem como objetivo amenizar a crise estabelecida por conta da pandemia, onde muitos trabalhadores acabaram impedidos de trabalhar e alimentar suas famílias.

Os alimentos não perecíveis arrecadados vão ser entregues as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Além dessas, também vão ser contempladas as famílias que estão “temporariamente” sem renda. Para isso, está sendo um cadastro para atender essas pessoas afetadas pela pandemia. Para se cadastrar ligue ou mande mensagem para o Whatsapp da Câmara no telefone: (51) 3663-4900.

Os alimentos podem ser entregues na Câmara de Vereadores, na Avenida Jorge Dariva, 1.211, na região central da cidade. O horário de recebimento é das 8h às 18h, de segunda a sábado. Vale ressaltar que a campanha deve ocorrer no período de 60 a 90 dias, podendo ser prorrogado de acordo com a situação da pandemia no município.