Campanha do Agasalho segue até o final de agosto

Varal Solidário contemplou aproximadamente 700 pessoas carentes em Osório.

Iniciada no último dia 1º de julho e com previsão para terminar no último sábado (31/07), a Campanha Osório Unido para Aquecer foi extendida até o final de agosto. A ação realizada pela prefeitura local, por meio do Gabinete da Primeira Dama, conta com a parceria da Câmara de Vereadores e visa auxiliar as pessoas que necessitam de ajuda nesse período de frio.

Podem ser doadas roupas, agasalhos e cobertores nos seguintes pontos da cidade: Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Postos e Unidades de Saúde, Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Quartel dos Bombeiros, Subprefeituras de Aguapés, Atlântida Sul, Borússia, Passinhos e Santa Luzia, Supermercados Nacional e Dalpiaz, além de todas as Escolas Municipais da cidade.

EM TEMPO

Entre os dias 28 e 30 de julho, a prefeitura realizou na Vila Olímpica, o Varal Solidário. Onde, pessoas em situação de vulnerabilidade puderam escolher entre as diversas peças de roupas, calçados e cobertores arrecadados até o momento com a ação. Segundo a prefeitura, ao todo, foram contempladas 687 pessoas. Ainda de acordo com a prefeitura, uma nova ação como essa deve ser realizada nas próximas semanas, conforme for sendo realizada a doação das roupas e agasalhos.

Foto: PMO