Campanha Natal dos Bons Ventos 2020 se encerra com entrega de carro zero quilômetro

Jéssica Bitencourt é a grande vencedora do Fiat Mobi zero quilômetro da Campanha Natal dos Bons Ventos 2021.

Ocorreu na tarde da última sexta-feira (29/01), a entrega do carro zero quilômetro da Campanha Natal dos Bons Ventos 2020, ação realizada anualmente pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório (Acio). O ato foi realizado nas dependências da concessionária Juvesa Veículos, localizada na região central da cidade, e contou com a presença do presidente da Acio, Tiago Antolini.

Tiago aproveitou a ocasião para parabenizar a Campanha, a qual, segundo ele, mesmo no período de pandemia teve uma participação maior do que em 2019. “Nós tínhamos dúvida se a Campanha ia acontecer. Não sabíamos se o comércio ia ser aberto ou não por causa da pandemia. Mas no final tivemos a participação em peso dos comerciantes e tudo deu certo”, declarou o presidente da Acio.

A ganhadora do Fiat Mobi, Jéssica Soares Bitencourt, chegou a duvidar quando recebeu a notícia que tinha sido contemplada. “Nunca imaginei que iria ganhar. Pensei que fosse golpe. Fiquei muito feliz. Foi um presente de Deus”, exclamou Jéssica. Moradora de Tramandaí, Jéssica trabalha há anos na cidade. Ela foi sorteada mesmo apenas possuindo dois cupons, adquiridos após a compra de um vestido na loja KeZ Calçados.

A vendedora da loja, Franciele Franga dos Santos, responsável pela venda a Jéssica, falou sobre a felicidade de ter sido ela que (de certa forma) foi a responsável por dar o carro a Jéssica. Vale ressaltar que, a vendedora Fran, como é conhecida, ganhou um cheque de dois mil reais, devido a sua contribuição. Para Luana, responsável pela loja, é como se ela tivesse ganho o carro. “Sempre participamos da Campanha, todos os anos. E dessa vez tinha fé que o carro ia sair para nós (a loja)”, reiterou.

Após a entrega da chave do carro, o presidente da Acio, encerrou de maneira simbólica a Campanha de 2020 e já convidou a todos para participar da nova Campanha que acontece sempre no final de cada ano.Em 2020, a Campanha Natal dos Bons Ventos, além do carro, realizou o sorteio de 10 prêmios de mil reais, em vale compras, além da distribuição de brindes.

Foto: Divulgação