Campeonato Municipal de Futsal de Capivari do Sul

O Campeonato Municipal de Futsal em Capivari do Sul terá o seu pontapé inicial nesta quarta-feira, dia 02 de setembro. Previsto para começar na segunda-feira, dia 24 agosto, a primeira rodada foi adiada devido a ausência da arbitragem. Com isso, o contrato com a então empresa responsável por comandar a competição foi rescindido e uma nova empresa foi contratada.
A empresa que estava sob a responsabilidade de apitar os jogos não compareceu sem dar nenhuma explicação. Na última segunda-feira, na prefeitura municipal, uma reunião com os representantes das equipes foi realizada com a finalidade de explicar toda a situação e deixar claro que o governo municipal não devia nada para a arbitragem. “Apresentamos todas as notas de campeonatos anteriores, todas pagas, ou seja, o incidente não foi culpa nossa”, disse o Diretor de Esportes Itor da Silva.
Depois das explicações, foi confirmado para esta quarta-feira o início do campeonato. Nesta semana, a primeira rodada será realizada quarta, quinta e sexta-feira no Ginásio de Esportes. Na próxima semana, a sequência da competição segue a tabela original com jogos nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Primeira rodada
Quarta-feira / 02/9
Às 19h30min – Noroeste x Baixada (Veteranos)
Às 20h20min – Noroeste x Baixada (Prata)
Às 21h15min – Noroeste x Baixada (Ouro)

Quinta-feira – 03/9
Às 19h30min – Centro x Nordestão (Veteranos)
Às 20h20min – Centro x Nordestão (Prata)
Às 21h15min – Centro x Nordestão (Ouro)

Sexta-feira – 04/9
Às 19h30min – Formoso x Santa Rosa (Veteranos)
Às 20h20min – Formoso x Santa Rosa (Prata)
Às 21h15min – Formoso x Santa Rosa (Ouro)

adkj