Cantora morre em acidente na ERS-407

Veículo ficou completamente destruído após colisão em Xangri-lá. – Foto: CRBM

Um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (21), ocasionou na morte de duas pessoas. Além disso, outras duas pessoas acabaram feridas. A colisão, envolvendo um caminhão, dois Fox e um Palio, ocorreu na altura do quilômetro 10 da ERS-407, no município de Xangri-lá.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista do caminhão (com placas de Garibaldi) seguia em direção a Capão da Canoa. Ele não teria percebido a retenção no acesso a Estrada do Mar e acabou colidindo contra o Palio (com placas de Sombrio-SC), que estava a sua frente. O automóvel por sua vez acabou se chocando contra um Fox vermelho (com placas de Venâncio Aires), que acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente contra outro Fox (com placas de Santa Cruz do Sul), de cor branca, que seguia em sentido contrário.

A condutora do Fox branco e uma criança que estava no mesmo veículo sofreram ferimentos leves. Já o motorista do caminhão e a condutora do Palio ficaram presos nas ferragens. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Infelizmente, a mulher, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no sábado (22). A vítima, foi identificada como Karine De Lavechia Rodrigues. Karine, de 32 anos de idade. Karine era natural de Sombrio, em Santa Catarina, e trabalhava como cantora na banda de pop rock, Lado B. Segundo informações, o corpo da vítima foi levado para SC, ainda no sábado, sendo sepultado do domingo (23).

Karine De Lavechia (32) era natural de Santa Catarina e trabalha como cantora em uma banda. – FOTO: Divulgação