A empresa mais Saúde, que há quase dois anos tem facilitado o acesso da população de Tramandaí a saúde, chegou a Osório. Por meio do Cartão Mais Saúde, os associados podem realizar consultas médicas com especialistas das mais variadas áreas por a partir de 28 reais.

Outra vantagem é o abatimento de até 60% nos valores de procedimentos odontológicos. Há ainda descontos para realização de exames em laboratórios e clínicas conveniadas, assim como estabelecimentos comerciais, entre outros serviços.

Em Osório, já aderiram ao Cartão Mais Saúde, as seguintes empresas: Laboratório Vitalle, Loja Mix Informática, Bicho Chic, Spaço Cida Santos e Vipcar. Segundo a gerente do Cartão Mais Saúde na cidade, Marla Azevedo, outras empresas já estão negociando para aderirem ao cartão e que todas interessadas em aderirem a rede podem procura a empresa.

COMO SE ASSOCIAR

Para ter os benefícios do Cartão Mai Saúde, é necessário realizar um pagamento mensal no valor de 250 reais, o qual pode ser parcelado em até 12 vezes de 29 reais. Por esse valor é possível incluir, além do titular, mais dois adultos e duas crianças de até 15 anos de idade. Para mais informações entre em contato com Jennefer pelo Whatsap (51) 99486-4705.

CLÍNICA CONVENIADA

As consultas com descontos são realizadas em clínicas conveniadas. Em Osório, a Unidade da Mais Saúde está sendo construída na Rua João Sarmento, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), na região central da cidade. A previsão de término e inauguração é até o final desse ano. Enquanto isso, os associados podem realizar as consultas na unidade de Tramandaí, localizada na Avenida Tristão Monteiro, 260, no bairro São José.

Foto: Divulgação


There is no ads to display, Please add some