CEEE assina dois contratos voltados ao combate de perdas de energia

ceeeA CEEE Distribuição (CEEE-D) e Landys+Gyr assinam, nesta quarta-feira (31), dois contratos no valor de R$ 55 milhões, que integram o Programa de Combate às Perdas da concessionária de energia elétrica. O evento ocorre às 9h30 na sede do Grupo CEEE, em Porto Alegre, que fica na Avenida Joaquim Porto Villanova, nº 201, prédio A.

Um dos contratos envolve a aquisição e instalação do sistema de automação, com medição indireta. Esse projeto envolve 12 mil unidades consumidoras da empresa, possibilitando a gestão remota e o monitoramento das instalações, que correspondem a 45% do faturamento da empresa.

O outro contrato inclui a aquisição e implantação de um conjunto de equipamentos e tecnologia associada e tem o objetivo de disponibilizar recursos técnicos capazes de realizar o gerenciamento da energia elétrica entregue e faturada pela empresa em áreas de complexidade social.

Esses contratos integram um programa de combate às perdas, que vem sendo executado pela companhia e visam reverter parte das perdas globais da empresa, que estão atualmente na ordem de R$ 120 milhões ano. A CEEE Distribuidora possui outros projetos para ajustar os índices de perdas para os limites estabelecidos pelo órgão regulador.

Serviço

O quê: assinatura de dois contratos que integram o Programa de Combate às Perdas da CEEE Distribuição

Quando: quarta-feira (31), às 9h30

Onde: sala de reuniões do Centro Administrativo do Grupo CEEE, em Porto Alegre, na Avenida Joaquim Porto Villanova, nº 201, prédio A, sala 720, bairro Jardim Carvalho


There is no ads to display, Please add some