CEEE do Litoral Norte faz manutenção preventiva em Caraá

caraaa (Copy)A Regional da CEEE Distribuição do Litoral Norte realizou entre os dias 19 e 27 de setembro manutenção preventiva no sistema energético de Caraá, beneficiando diretamente 1400 clientes rurais do município. Nos serviços, executados na estrada Luis Pisoni Sobrinho, junto à nascente do Rio dos Sinos, e que envolveram recursos de aproximadamente R$ 19 mil, houve a troca de dez postes da rede de distribuição, além de podas e roçadas junto à rede.

Uma das estruturas substituídas sustenta um religador, equipamento instalado junto ao sistema e que proporciona maior segurança e confiabilidade ao fornecimento de energia elétrica à região de Caraá e Santo Antônio da Patrulha, onde a empresa possui um mercado de 22,5 mil clientes.

O atendimento comercial aos 298 mil clientes da CEEE-D nos 23 municípios do litoral Norte é feito por onze agências comerciais, seis postos de atendimento ao cliente e seis postos conveniados, além da central de teleatendimento 0800.721.2333, que funciona 24 horas. Para informar à Companhia sobre falta de luz, a empresa disponibiliza também o serviço de SMS, através do número 27.307, onde o cliente envia uma mensagem com a palavra LUZ e o número da instalação.

Texto: Mara Medeiros

Fotos: Divulgação CEEE