CEEE qualifica fornecimento de energia em Capão da Canoa e Xangri-lá

upload-20170412145451rainhadomar_divulgacao3A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) finalizou recentemente melhorias no sistema de energia em dois municípios do Litoral Norte. Os trabalhos incluíram substituição de postes na rede de média tensão, regulagem e instalação de equipamentos e podas preventivas na Zona Nova de Capão da Canoa e na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá.

Na Avenida Central de Capão, foram trocados sete postes de uma rede que atende 1.180 clientes. A obra traz mais qualidade no fornecimento a toda a cidade por incluir reforço no sistema de energia localizado em um dos principais acessos ao município. Os serviços de melhoria em Xangri-lá ocorreram na Avenida Sul, ruas das Dálias, Extremosas, Camélias, Begônias, Azaléias e Avenida Beira Mar, em Rainha do Mar. As ações no balneário envolveram a troca de quatro postes e dois transformadores, beneficiando 275 clientes.

Segundo o gerente regional do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, ao longo do último ano, o investimento de R$ 8 milhões qualifica o fornecimento energético para mais de 60 mil clientes.

A agência comercial mais próxima dos clientes da região fica na Rua Ubatuba, 581, no Centro de Capão da Canoa, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h15. Em todo o Litoral Norte, são sete agências comerciais, 10 postos de atendimento ao cliente e duas bases técnicas, além da central de teleatendimento 0800.721.2333, que funciona 24 horas.