CEEE reforça rede de energia para atender novos clientes em Osório

29955-11-10-16-CEEEA Regional da CEEE Distribuição do Litoral Norte finalizou na última sexta-feira, dia 7, obra de melhoria da rede de energia elétrica no bairro Pitangas, em Osório, obra que permitiu a ligação de novos clientes na região.
No projeto, que envolveu recursos de R$ 31 mil e foi executado na rua das Maçãs, houve extensão da rede com instalação de cabos protegidos e troca de nove postes do sistema de baixa e média tensão. Além disso, o circuito recebeu um novo transformador que permitiu ampliar a capacidade de atendimento ao mercado local.
Nos 23 municípios da área de concessão no Litoral Norte, a empresa possui 297 mil clientes, sendo 20 mil de Osório, município onde foram investidos, neste ano, mais de R$ 830 mil em programas de manutenção preventiva, incluindo a substituição de 103 postes e a realização de quase 10 mil serviços de podas, entre outras melhorias.
Também em Osório, a CEEE-D já instalou, em 2016, quatro chaves remotas telecomandadas e cinco religadores no sistema de distribuição, equipamentos operados à distância e que trazem benefícios aos clientes, permitindo agilização no atendimento e diminuição do tempo de interrupção em uma situação de contingência, por exemplo.
À disposição dos clientes do Litoral Norte, a Companhia disponibiliza onze agências comerciais, seis postos de atendimento ao cliente e seis postos conveniados. Os locais de atendimento na região podem ser conferidos em www.ceee.com.br

Fonte: Grupo CEEE