CIEE-RS lança oficina digital

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) está produzindo novas Oficinas Digitais para continuar, mesmo no isolamento, as ações da Área de Programas Sociais. O próximo lançamento, Informática Básica: Oficina de introdução ao Word acontece a partir dessa sexta-feira (15) no Facebook e no Instagram do CIEE-RS e fica no ar por 30 dias. Além desta, estão previstas para este mês as oficinas de Redação Empresarial e Qualidade no Atendimento.

O CIEE-RS se encarrega de produzir as Oficinas sempre com o olhar na  qualificação e desenvolvimento profissional, para usuários a partir de 14 anos (estudantes, estagiários, aprendizes e comunidade em geral). Os conteúdos vêm de consultores terceirizados, que antes realizavam as Oficinas presencialmente na sede do CIEE-RS. Hoje a qualificação acontece via redes sociais (Facebook e Instagram). Elas garantem certificado mediante teste dos usuários que deverá acertar 50% das questões referentes a Oficina que participou.

OUTRAS OFICINAS

Lançadas em abril, três oficinas já encerraram. São elas: Educação Ambiental, Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional. Uma quarta oficina (Comunicação – Fator de Crescimento) está em andamento desde o dia seis desse mês e encerra-se no dia seis de junho.