A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) da cidade que conta com o Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC), o Colégio Cenecista Marquês de Herval e a sede de Educação a Distância da CNEC (EAD CNEC) tem um novo diretor. Trata-se do professor Gustavo Arruda que assumiu o cargo na última quarta-feira (23). Gustavo que também é diretor do Complexo Educacional CNEC em Gravataí e do Complexo Educacional CNEC em Santo Ângelo, assume o lugar do professor Juarez Ramos Júnior.

Formado em Administração, Gustavo Arruda é mestre em Comunicação e possui MBA em Gestão Empresarial. Com sólida carreira na gestão educacional, Gustavo Arruda acumula mais de 16 anos de vivência como diretor-geral e professor de unidades da Educação Básica e Superior de grandes grupos de ensino, experiências que permitiram alcançar resultados significativos na melhora da qualidade da educação, da atenção ao aluno e na realização de projetos comunitários.

A CNEC tranquiliza a comunidade acadêmica e assegura que a mudança na direção das Instituições não acarretará prejuízos ao andamento das atividades acadêmicas e escolares. Em razão do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o Complexo Educacional CNEC Osório, assim como todas as outras instituições de educação básica e superior da CNEC, segue com os esforços necessários para disponibilizar aulas remotas aos alunos matriculados na modalidade presencial, garantindo, assim, a continuidade dos estudos com a mesma qualidade de ensino e metodologia pedagógica prevista desde o início do ano.

FOTO: Divulgação