Comerciante reage a assalto e mata criminoso em Rainha do Mar

rainhadomar-12-082Um comerciante de 57 anos reagiu a assalto e matou um bandido na Praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte, na noite de quinta-feira (11). Conforme a Brigada Militar, três assaltantes entraram na farmácia, na Alameda Água Marinha, próximo das 22h35 e tentaram render o homem. Ele conseguiu sacar uma pistola e atirou.

Um dos bandidos foi atingido por três tiros e morreu no local. Um revólver calibre 32 foi encontrado com ele. Dois fugiram em um Gol sem levar nada. Horas depois, um deles deu entrada baleado no Hospital de Tramandaí. Ele é mantido sob custódia da BM. O proprietário da Farmácia Probel e os funcionários não se feriram.

Em 2013, o mesmo comerciante reagiu a um assalto na farmácia e matou um assaltante com um tiro na cabeça. Ele também não se feriu naquela ocorrência.

Conforme a delegada Sabrina Deffente, que responde interinamente pela DP de Xangri-lá, um inquérito será instaurado para apurar o roubo e a morte dos assaltantes. A investigação também deve apurar se o comerciante possuía porte da arma, um calibre 380.