‘Conscientizando com Cultura’ acontecerá na quarta

OSÓRIO – Na quarta-feira (18), a prefeitura, por meio da Assessoria de Cultura e e do Conselho Tutelar irá realizar no Centro Cultural José do Patrocínio, o Conscientizando com Cultura. O evento, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, conta com apoio do Centro Universitário Cenecista (Unicnec), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Atendimento Integrado à Saúde do Educando (Caise), CAPS Casa Aberta, ONG Catavento e Casa da Criança e Adolescente e da Assessoria de Esporte e Lazer do município.

A programação gratuita ocorre de manhã, a partir das 8h e 30min, e a tarde, a partir das 14h. Durante o evento ocorrerá duas palestras com o presidente do Legislativo Osoriense, o vereador Charlon Muller, onde será debatido o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Além disso, haverá apresentações teatrais com o espetáculo ‘Em Caso de Quarenta Disque 4’. A peça é realizada pelo Grupo Teatral de Oficinas da Cultura e tem direção Jeferson Hertzog. Já a parte musical fica a cargo de Giselle Frufrek. A seguir veja a programação completa:

Fotos: Divulgação