Os agentes da Brigada Militar (BM) encontraram nesta quarta-feira (15) o corpo de um homem dentro de um veículo, estacionado na Rua Anita Garibaldi, no bairro de Alcântara. Segundo a BM, a perícia constatou que o corpo apresentava dois ferimentos, um causado por disparo de arma de fogo e o outro por um objeto cortante.

A vítima foi identificada como Aldryn da Rosa Fonseca. O homem de 49 anos de idade tinha antecedentes por crimes de ameaça e lesão corporal. Ele estava desaparecido desde terça-feira (14) quando sua esposa fez o relato aos policiais na Delegacia da cidade.

OUTRO CASO

Esse foi o segundo caso semelhante que ocorreu no município em menos de 15 dias. No dia dois de abril, moradores do bairro Quatro Lagos avistaram um homem morto dentro de um veículo próximo a Rua dos Ipês. A vítima foi identificada como Rodrigo de Oliveira Nunes (30). Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Adriano Koehler Pinto, ainda não há indícios dos crimes estarem relacionados. A Polícia Civil segue investigando ambos os casos.

FOTO: ILUSTRATIVA