Criança morre ao ser atropelada em Imbé

Uma criança morreu na noite desta quinta-feira (24) após ser atropelada no quilômetro quatro da ERS-786, no Balneário Albatroz. A menina de seis anos de idade andava de bicicleta quando foi atingida por uma caminhonete Volkswagen Saveiro.

Testemunhas informaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado porém devido a sua demora, um veículo particular foi usado para transportar a menina até o hospital. Durante o trajeto a ambulância do Samu foi encontrada, a criança foi transferida para a ambulância e foi encaminhada ao Hospital de Tramandaí. A menina chegou com vida ao Hospital porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A vítima foi identificada como Ingrid Marques Martins. Ela estava na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Olavo Bilac. Devido o ocorrido, o prefeito de Imbé, Pierre Emerim, anunciou por meio de uma rede social luto oficial no município e ofereceu todo o auxílio necessário aos familiares da vítima. As aulas desta sexta-feira (25) na Escola foram canceladas.

O motorista que seguia em sentido Xangri-lá – Imbé permaneceu no local do acidente e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, para prestar depoimento. O veículo utilizado pelo homem foi apreendido. O caso segue sendo investigado.

OUTRO CASO

Esse é o segundo caso semelhante que ocorre nesse ano no Litoral. Em maio uma menina de 10 anos acabou falecendo após ser atropelada por um caminhão, quando trafegava de bicicleta pela Avenida João de Magalhães em Tramandaí.